E aí Jovens Reinando! Depois de um tempo sem postar, voltei, não com uma postagem tão agradável, mas foi o jeito que deu pra voltar. Parece que certo cantor surtou mesmo galera, depois de falar na TV que não era religioso, de que a tempo de sonegar imposto, agora também é tempo de viver acima da média. Hoje eu quero comparar algumas letras de um cantor e que realmente descreve quem ele é. Não vou postar os vídeos do "simpático" no meu blog né, depois procurem por ai, caso não saiba o que esta acontecendo. Eu quero comentar as "músicas" que fizeram e ainda fazem muito "Xuuuuchecho" no nosso meio "ghosphééuu". Em primeiro lugar eu acredito religiosamente que Deus fala ao coração do homem, por meio da Bíblia. Acredito também nos dons espirituais, porem não creio que exista outra revelação ou fala superior a Palavra de Deus escrita, a Bíblia Sagrada. Pois bem galera, vamos ver algumas letras e o que elas dizem, segura ai. Ah! Sem esteria do fã-clube aqui em, por favor.

EU ESCOLHO DEUS
- O que dizer do titulo? 
Eu escolho Deus é até bonito de cantarolar (eu já cantei), mas, após uma letra dessa, alguém dizer: Vou cantar músicas que não vão mais falar de Deus, nem de Jesus e nem do Espírito Santo, ai complica tudo. Mas mesmo assim ele continua escolhendo Deus claro. As músicas serão voltadas a outro público então as letras tem que ser diferente, não pode falar de questões religiosas porque espanta. Engraçado esse texto de Tiago: Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? (O cantor não sabe) Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. Tiago 4.4. Existe uma relação entre o Pai, O Filho e o Espírito Santo de glorificar um ao outro. Mas aqui na terra quem fala tanto "DOS TRÊS" parece realmente não conhecer absolutamente nada sobre OS TRÊS. Camiseta "DOS TRÊS", falar "EU SOU DOS TRÊS" é fácil, difícil é ser. Uma prova de que o tal cantor nunca foi "DOS TRÊS" é que, em um certo vídeo ele diz que vai parar de falar dos três em suas canções, mas que contradição não?

CASA DO PAI
Nessa música o cantor diz que sente falta da voz de Deus, pelo menos é o que eu acho, que essa voz seja a voz de Deus. E eu acredito que estou certo, porque pelo jeito a muito tempo ele anda sem ouvir a voz de Deus realmente. Diz ele que vai voltar pra casa do Pai. O Pai deve esta esperando até hoje, porque um filho que diz coisas completamente opostas as coisas do Pai já deve ter saído da casa do Pai há muito tempo. O tal cantor deve ter confundido a CASA DO PAI com o texto de João 2.16 que diz: Tirem essas coisas daqui! parem de fazer da CASA DO MEU PAI um mercado! 

E a música que talvez tenha sido feita pra atacar os pastores e líderes? Não se lembra? Essa aqui: QUEM É VOCÊ? Na rede a galera costuma dizer em certas postagens: "ISSO É TÃO EU" (risos). Essa música é tão  a cara do cantor. Nunca ouvi na minha vida uma música revelar tanto uma pessoa como essa música revelou o próprio autor, o simpático "acima da média". QUEM É VOCÊ? COMO VOCÊ SE VESTE? QUEM É VOCÊ? QUE MÁSCARA QUE VESTE? A máscara que usava caiu. Será que Jesus faria tais declarações que o cantor andou fazendo? Claro que nunca. Deus não falou nada do que ele está dizendo que foi Deus. Deus não falou mas nem aqui nem no inferno! O conselho de um homem usado por Deus, cheio dos Espírito Santo, o apóstolo Paulo foi esse: Cada um considere os outros superiores a si mesmo. Filipenses 2.3. Dessa vez o cantor passou MUITO LONGE! Pelo jeito, não leu nem a Bíblia que ele mesmo lançou. Paulo diz aos Filipenses (2.4): Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. 

Se liga no que a Bíblia diz: Antes da sua queda o coração do homem se envaidece, mas a humildade antecede a honra. Provérbios 18.12. 
Sejam completamente humilde e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. Efésios 4.2.
Da mesma forma jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes. 1 Pedro 5.5.
Como ouvir alguém que lança Bíblia sem ler? Como ouvir alguém que contraria toda a Bíblia? Como ouvir alguém que fala que Deus falou, quando Deus tá em silencio?
Tá pensando que acabou?

TEM MAIS, TEM QUE JEJUAR, VIU?
TEM MAIS, JOELHO NO CHÃO, VIU?
TEM MAIS, E A BOCA NO PÓ, NO PÓ, NO PÓ, NO PÓ...
https://www.facebook.com/gabriel.d.souza.73

Leave a Reply